Em carta, Aaron Carter assume que é bissexual

Cantor compartilhou suas experiências pessoais com seus fãs

dom, 06/08/2017 - 14:55
Reprodução/Instagram

Aaron Carter passou por uma situação estressante recentemente e, agora, resolveu fazer um desabafo. Em uma carta emocionante publicada em seu Twitter, o cantor assumiu que é bissexual e compartilhou suas experiências pessoais com seus fãs. Leia o depoimento na íntegra abaixo:

Para começar, eu gostaria de dizer que eu amo CADA UM dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e para a minha identidade, e isso é um peso que tenho em meu peito por metade da minha vida. Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e que gostaria de me livrar disso. Eu cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas.

Os anos se passaram e eu pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter alguns relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado. Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: "Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse" - Boy George. Tocante, não acha?

COMENTÁRIOS dos leitores