Rafinha Bastos xinga Zezé por fala sobre ditadura
Em postagem no Twitter, humorista criticou a opinião do sertanejo sobre o regime militar brasileiro
Em 2011 Rafinha Bastos foi processado por Wanessa depois de fazer uma piada de mau gosto e teve que pagar uma indenização de 150 mil reais à cantora. Deste vez, o humorista resolveu criticar Zezé Di Camargo, pai da cantora. Isso porque o sertanejo deu uma entrevista para o canal no YouTube de Leda Nagle, a sogra de Sabrina Sato, e fez declarações polêmicas sobre política:
- Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou maluco. [...] Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala: Nós vivíamos numa ditadura. Nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquelas a que ou você está a favor ou você está morto.
Rafinha se pronunciou sobre as palavras do sertanejo em seu Twitter nesta terça-feira, dia 12, e fez um xingamento a ele, junto com um link da entrevista. Alguns seguidores não gostaram muito da postura do humorista e comentaram coisas do tipo:
Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso, escreveu uma internauta.
Rafinha se defendeu dizendo:
Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro que ele falou b****. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade.