'O Grande Encontro' levou frevo e forró ao Rock In Rio

Durante a apresentação dos cantores Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho, a artista aproveitou para levantar protesto contra Temer no palco Sunset

por Nicole Simões sab, 23/09/2017 - 12:29
Carolina Moura/Rock In Rio/Divulgação O Grande Encontro relembrou o grupo formado em 1996 pelos três artistas mais Zé Ramalho Carolina Moura/Rock In Rio/Divulgação

Para quem pensa que o Rock In Rio só tem música de rock, está muito enganado. Na última sexta-feira (22), no palco Sunset, os artistas pernambucanos Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho agitaram a cidade do rock com músicas do frevo pernambucano e do forró nordestino.

Seguindo o show do BaianaSystem, "O Grande Encontro", contou com canções como Anunciação, Morena Tropicana, Dia Branco, Belle De Jour, Girassol, Chão de Giz e Frevo Mulher.  A apresentação ainda trouxe bailarinos do Grupo Grial de Dança e da Banda de Pífanos Zé do Estado, de Caruaru. "O Grande Encontro" relembrou o grupo formado em 1996 pelos três artistas mais Zé Ramalho.

Durante o show, a baiana e Alceu não perderam a oportunidade de protestar contra o governo brasileiro. "Fora Temer e todos os políticos corruptos", disse Elba. 

 

Veja o vídeo compartilhado pelo Senador Humberto Costa em uma rede social:

LeiaJá também

--> Mulher é pedida em casamento no Rock In Rio; veja o vídeo

COMENTÁRIOS dos leitores