Eliana sobre gestação de risco:'Eu tive um surto, um medo'
'Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha', disse a apresentadora, durante entrevista a Roberto Cabrini
Após dois meses do nascimento da filha Manuela, Eliana Michaelichen retorna ao SBT no próximo domingo (29). A volta da apresentadora ao comando do 'Programa da Eliana' será marcada por uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, na qual fala sobre momentos difíceis durante a gestação.
Na conversa, Eliana relata as inseguranças e o medo durante a gravidez. ''Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo'', conta. Ela ainda revela que a mãe, Eva, e o noivo, Adriano, fizeram uma promessa para que o parto fosse tranquilo. "No dia em que voltei para casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou".
Além disso, a artista relembrou de um aborto espontâneo que sofreu há um ano, durante o terceiro mês de gestação. 'Eu perdi um bebê. E, com isso, aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz, é bom aproveitar cada instante, porque não sabemos o quanto essa felicidade vai durar'', comentou. Eliana está longe da TV desde o início de junho. Nesse período, foi substituída por Patrícia Abravanel. Neste tempo, a apresentadora precisou de repouso total até o nascimento da filha.