Mexicanos fazem petição contra novela com casal gay

O documento online, que já tem mais de 29 mil assinaturas, acusa o canal de TV de 'tratar a homossexualidade como algo normal"

sex, 03/11/2017 - 16:09
Reprodução/Facebook O casal desagradou a associação CitizenGo México Reprodução/Facebook

Uma associação mexicana, intitulada CitizenGo México, lançou uma petição online pedindo a retirada do ar da novela 'Papá a Toda Madre', exibida pela emissora mexicana Televisa. O folhetim traz um casal gay no centro da narrativa, interpretado pelos atores Andrés Zuno e Raúl Coronado.

A petição, que já tem mais de 29 mil assinaturas, acusa a Televisa de "tratar a homossexualidade como algo normal". A emissora, no entanto, ainda não se manifestou sobre o caso. Na semana de estreia, em entrevista ao jornal 'El Universal', um dos escritores da trama, Pedro Armando Rodríguez, falou que o objetivo da produção é mostra uma família fora dos padrões conservadores.

'Papá a Toda Madre' estreou no dia 22 de outubro e é a primeira novela da Televisa a debater sobre homossexualidade. A atração tem como protagonistas a atriz Maite Perroni (Rebeldes) e Sebastián Rulli (Betty, a feia).

LeiaJá Também

--> 'Beijaço' em Malhação quebra a internet

--> Mostra sobre diversidade é cancelada após protestos do MBL

COMENTÁRIOS dos leitores