O Outro Lado: Lívia será presa por atentado ao pudor
A moça irá provocar um belo frentista em um posto de gasolina, e os dois acabarão transando encostados na parede
Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem! Antes mesmo da passagem de tempo de 10 anos e o começo da segunda fase da trama, os personagens ainda vão viver fortes emoções. A vilã vivida por Grazi Massafera, Lívia, por exemplo, vai ser presa por atentado ao pudor.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a moça irá provocar um belo frentista em um posto de gasolina, e os dois acabarão transando encostados na parede. O casal é interrompido por um policial que os levará para a delegacia. Sophia, personagem de Marieta Severo, então é chamada na delegacia para salvar a pele da filha.
E não é só Lívia que causará entre os filhos de Sophia. Gael, vivido por Sérgio Guizé, mais uma vez vai agredir a esposa Clara, interpretada por Bianca Bin. A confusão começará quando o moço flagrar Renato, personagem de Rafael Cardoso, saindo de sua casa. Ele então parte para cima da mulher, que esconde o motivo da visita do médico:
- Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! - gritará ele, que vai puxá-la pelos cabelos. Ele pega um objeto e atira contra Clara, que começa a sangrar. Ela então vai ser levada ao hospital, onde resolve finalmente denunciar o marido por agressão para Renato:
- Eu quero denunciar meu marido por maus-tratos. Eu quero botar o Gael na cadeia.