Gilmore Girls pode ter outra temporada, segundo a criadora
Amy Sherman-Palladino assinou contrato com a Amazon, mas afirma que deixou uma brecha que ainda a permite trabalhar em Gilmore Girls
Sucesso nos anos 2000, a série Gilmore Girls, que terminou em 2007, ganhou uma temporada especial em 2016. Com quatro episódios, um sobre cada estação do ano e sob o título de ‘Um Ano Para Recordar’, o revival da Netflix agradou aos fãs, que esperam ansiosamente notícias sobre a possibilidade de um retorno. Em entrevista a RadioTimes.com, esta semana, Amy Sherman-Palladino, criadora da série, afirmou que o lançamento de novos episódios tem uma grande chance de acontecer.
Apesar de ter assinado contrato com a Amazon, Amy afirma que foi exigida uma brecha no contrato que a permitisse voltar a trabalhar em outra temporada da série para a Netflix. “Tivemos essa cláusula que dizia que se nós quiséssemos fazer, as garotas quisessem retornar, e tivéssemos um conceito que funcionasse, então tínhamos o direito de fazer. Nós teríamos que trabalhar em tudo novamente, mas é definitivamente possível”, disse ela.
O especial lançado ano passado foi um grande sucesso para o serviço de streaming. Segundo a própria Netflix, a produção foi a preferida entre os 8,4 milhões de usuários que costumam maratonar séries em menos de 24h após o seu lançamento.