O Outro Lado: Lívia arma para ficar com o bebê de Clara
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15) a moça vai falar com a mãe, Sophia, e vai se oferecer para a ajudar a vilã a se livrar da mocinha da história
No capítulo de O Outro Lado do Paraíso exibido na última terça-feira (14), Lívia, personagem de Grazi Massafera, emocionou o público ao descobrir que não pode ter filhos e revelar o motivo: no passado, ela fez um aborto em uma clínica clandestina, em um procedimento mal elaborado. Ela então se ofereceu para cuidar do bebê que a cunhada, Clara, está esperando. Mas a aparente boa intenção da moça está com os dias contados.
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (15) a moça vai falar com a mãe, Sophia, e vai se oferecer para a ajudar a vilã a se livrar da mocinha da história:
- Sabe que não posso ter filhos. Sabe disso desde o dia que eu dei entrada no hospital, sangrando sem parar. Eu era quase uma menina, mãe. Pra mim não disseram, mas, pra você, devem ter dito. Pode armar o que quiser, eu vou ficar olhando e não vou abrir a boca. Mas sei muito bem que tá querendo... Vai tirar a Clara do caminho, não vai? Ainda não entendeu. Quero o bebê da Clara pra mim.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, depois que a criança nascer, Sophia então pedirá ajuda para a filha para separar Clara e Gael. Lívia então não entende a intenção da mãe:
- Eu não entendo como o bebê virá pras minhas mãos se houver uma separação, um divórcio. O normal é o bebê ficar com a mãe.
- Confie em mim. Tenho todo o plano na minha cabeça. Passo a passo. Vai me ajudar? Por ora você só precisa saber que mais tarde vou mandar a Clara pra bem longe. Está do meu lado, não está? - dirá Sophia.
- Eu amo tanto aquele bebê. Faria qualquer coisa pra ficar com ele
Depois disso, Lívia marcará um encontro com Renato na casa de Clara. Antes do médico chegar, ela inventará uma desculpa e irá embora. Gael então flagrará a mulher com o médico e descontrolado de ciúmes, o rapaz agredirá a esposa, que pedirá a separação.