Socialite polêmica já foi presa por ligação com prostíbulo
Day McCarthy, que ofendeu a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi presa como 'mantenedora ou frequentadora de prostíbulo', segundo site Regional Inquire
A socialite Day McCarthy continua dando o que falar. Após a repercussão das ofensas que proferiu contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e das acusações de que Anitta e Thaila Ayala usariam drogas, atitudes que contribuíram com a retirada da sua conta do Instagram do ar, agora a polêmica é sobre seu passado com a polícia.
De acordo com uma postagem feita no Regional Inquirer, em 2015, Day McCarthey teria sido presa em 2015 como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo”, na Virgínia, Estados Unidos. Atualmente ela está sendo investigada pela Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), no Rio de Janeiro, e deve responder aos crimes de injúria racial, difamação e injúria. A delegacia divulgou que a socialite na verdade se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade. Ela nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e tem 28 anos.
LeiaJá também
--> Ricardo Boechat xinga, ao vivo, socialite que ofendeu Titi
--> Socialite que ofendeu Titi afirma que Anitta usa drogas
--> Anitta se diz indignada com acusação feita por socialite