Netflix divulga trailer de "Godzilla: Monster Planet"

Produção chega ao serviço de streaming em 17 de janeiro

por Sérgio Gregório seg, 08/01/2018 - 16:52
Divulgação Divulgação

A Netflix divulgou o trailer internacional do filme “Godzilla: Monster Planet”. Filme em animação estreia no serviço se streaming em 17 de janeiro. Este será o 30º longa metragem baseado no popular mostro gigante.

Embed:

O filme narra a história de uma colônia de seres-humanos que deixam o planeta Terra no século XX após os primeiros confrontos com o mostro “Godzilla”. Mas ao chegar ao planeta destino, a tripulação da nave colonizadora se depara com um local inabitável e decide voltar para o nosso planeta. Ao chegarem na Terra, os personagens descobrem que já se passaram 20 mil anos desde a saída do planeta, que agora tem um ecossistema próprio controlado pela criatura “Godzilla”.

O filme é produzido pelo estúdio Polygon Pictures e dirigido por Kobun Shizuno (Knights of Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Blame!).

Desde que estreou nos cinemas japoneses em 1954, “Godzilla” participou de dezenas de filmes japoneses e duas versões ocidentais. Atualmente, os direitos do personagem pertencem ao estúdio Legendary, que produziu o longa de 2014 como primeiro capítulo da atual franquia “Monstroverso”, que também conta com o filme “Kong: A Ilha da Caveira”, que lançado em março de 2017. As próximas aparições do monstro no cinema será em “Godzilla: O Rei dos Monstros” que estreia em 22 de maio de 2019 e conta com Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Elizabeth Ludlow, O'Shea Jackson Jr., Zhang Ziyi, Vera Farmiga e Kyle Chandler no elenco. Um ano depois, o personagem volta às telas no filme “Godzilla vs Kong”.

O último filme japonês do personagem foi “Godzilla Resurgence” que estreou no Japão em 2016 e fez um enorme sucesso de público, e ainda foi o grande vencedor do prêmio da Academia Japonesa de Cinema 2017. Uma sequência de “Godzilla Resurgence” foi prometida, mas só pode ser produzida após 2020, quando a Legendary perder os direitos sobre o personagem.

COMENTÁRIOS dos leitores