Tarantino reúne DiCaprio e Brad Pitt em seu novo filme
Os atores serão os protagonistas do longa 'Once Upon a Time in Hollywood', história passada em 1969
O próximo filme de Quentin Tarantino ganhou o título de ‘Once Upon a Time in Hollywood’, além da divulgação de dois nomes de peso no elenco: Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Os dois viverão os protagonistas do longa, interpretando, respectivamente, um antigo astro de uma série de TV e seu dublê de longa data. “Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais”, contou o diretor em entrevista ao The Wrap.
"Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais", detalhou Tarantino, enfatizando que o filme se passa na época do auge do movimento hippie.
Além dos dois astros, Margot Robbie é cotada para viver Sharon Tate na produção. A modelo e atriz foi assassinada pelo serial killer Charles Manson justamente no ano em que se passa a história do filme. No enredo, ela será vizinha de Rick, personagem de DiCpario, que já contracenou com Robbie em ‘O Lobo de Wall Street’. Já com Brad Pitt, essa será a primeira parceria em cena com DiCaprio.
Individualmente, os dois atores já trabalharam com Quentin Tarantino em ‘Bastardos Inglórios’ e ‘Django’. Desta vez,em ‘Once Upon a Time in Hollywood’, o diretor fará seu primeiro filme sem Harvey Weinstein desde ‘Cães de Aluguel’, de 1992. O produtor foi afastado devido às denúncias de abuso sexual e estupro que pesam contra ele.
A data de estreia está prevista para o dia 9 de agosto de 2019 nos Estados Unidos.