Filme de Mônica Martelli estreia em dezembro nos cinemas

Lucas Capri, de 20 anos, será visto pela primeira vez nas telonas ao lado da tia

por Paulo Uchôa dom, 13/05/2018 - 12:02
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo O filme 'Minha Vida em Marte' é baseado na peça de teatro homônima que tem a direção da irmã Susana Garcia Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A luta diária pelo amor da empresária Fernanda, interpretada por Mônica Martelli, poderá ser acompanhada em 28 de dezembro no filme "Minha Vida em Marte". Percorrendo o Brasil com a peça, que leva o mesmo nome do longa, Mônica está na contagem regressiva para a estreia do seu mais novo projeto nos cinemas. A atriz, ao lado de Paulo Gustavo, o inseparável amigo Aníbal, vai mostrar nas telonas que a sua protagonista viverá algumas aventuras para salvar o casamento.

A mãe da pequena Julia, no Twitter, contou aos seguidores que mais uma parceria com Paulo promete agitar. "Estaremos juntos no cinema esse ano. 'Minha Vida em Marte' vai virar filme. Aníbal estará ao lado da Fernanda em toda sua trajetória para salvar o casamento. O filme fala de amor e de amizade. Vocês vão amar!!! Estreia dia 28 de dezembro em todo o Brasil!!", escreveu.

Uma das novidades que envolve o filme é a participação do sobrinho Lucas Capri, filho do ator Herson Capri com a irmã Susana Garcia. Em abril, o jovem de 20 anos foi elogiado por Paulo Gustavo através de uma postagem no Instagram. "Ele é bom ator, gente fina, top model e ainda vamos contracenar no longa 'Minha Vida em Marte'. Meu parceiro querido amigo @lucascapri! Tamo juntoooooooooooo".

SUCESSO

O filme "Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou", lançado em 2014, foi considerado uma das maiores bilheterias daquele ano. Mais de dois milhões de pessoas foram conferir os erros e acertos da hilária Fernanda, na comédia romântica, que também contou com a presença de Irene Ravache e Marcos Palmeira. O sucesso foi tão grande que a obra teatral e cinematográfica acabou virando série no canal GNT, do grupo Globosat, rendendo três temporadas.

COMENTÁRIOS dos leitores