Anitta: 'As mulheres precisam se livrar de alguns tabus'

Cantora comentou o conteúdo mais sensual de suas canções

qua, 16/05/2018 - 11:20
Reprodução/Instagram Cantora falou sobre sensualidade Reprodução/Instagram

Anitta realmente não pára. Depois de lançar a música Ao Vivo e a Cores com a dupla Matheus e Kauan e revelar uma nova parceria com Silva, lá fora a cantora continua divulgando seus singles cantados em espanhol. Em sua visita ao México para promover Indecente, ela conversou com o canal de música RMS e falou sobre feminismo e o momento latino da música pop.

Depois de cantar com nomes como Maluma e J Balvin, ela confessou que tem vontade de fazer um dueto com Luis Miguel. A estrela também aproveitou o momento para falar mais uma vez sobre as desigualdades entre artistas mulheres e homens na música, mas é otimista quando o assunto é o futuro das cantoras femininas no mercado latino:

- Na cena musical é verdade, há mais homens, mas isso já está mudando e temos Becky G, Sofia Reyes, Kartol G, há muitas meninas que começaram e eu acho que é um bom momento para a música latina, onde as garotas cantam e enfrentam os palcos com coragem.

Ela também defendeu o conteúdo mais sensual de suas canções:

- Eu canto sobre sensualidade, porque vejo que as mulheres precisam se unir e falar sobre muitos assuntos sem medo. Quero dizer para elas se livrarem desses tabus e falar e fazer o que quiserem.

Anitta ainda relembrou a polêmica quando lançou o clipe Vai Malandra, em que aparecia sem retoques no bumbum:

- Não tenho medo, e faço isso para provocar o pensamento, eu faço isso para além de uma diversão e sim para que as pessoas olhem e tenham algo para discutir. E ao fazer o vídeo, sim, eu apareci com minha celulite e pensaram que não eram minhas pernas, mas são. - disse a cantora, que confessou ter feito cirurgias no nariz e no rosto, mas brincou porque não fez nenhum tratamento estético para as celulites:

- Porque requer dietas e eu adoro comer!

COMENTÁRIOS dos leitores