Scarlett Johansson rebate críticas por aceitar papel trans
No filme Rub & Tug, ela interpretará Dante Tex Gill, que era dono de um salão de massagem na indústria do sexo na década de 1970
Scarlett Johansson tem sofrido algumas críticas por aceitar interpretar um personagem transgênero no filme Rub & Tug - as pessoas estão dizendo que seria um problema ela viver o papel. Ela interpretará Dante Tex Gill, que era dono de um salão de massagem na indústria do sexo na década de 1970, de acordo com a People. Scarlett respondeu os comentários via seu assessor:
- Diga que eles [aqueles que estão fazendo as críticas] podem falar disso com Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman.
Ela citou esses artistas, porque os três já viveram papéis transgêneros em outros filmes. Como, por exemplo, Jared Leto que deu vida a Rayon em Clube de Compras Dallas, uma transgênero soropositiva. Assim como Jeffrey Tambor e Felicity Huffman, que viveram, respectivamente, Maura e Bree, nos longas Transparent e Transamerica.
Anteriormente, Scarlett já tinha sido criticada por dar vida a uma personagem asiática, uma vez que, em seu lugar, alguma atriz com ascendência asiática poderia ter sido escalada para interpretar Major Mira Killian em A Vigilante do Amanhã: Ghost In A Shell.
O público já está levando o assunto às mídias sociais, sendo que um dos usuários chegou a comentar no Twitter:
Literalmente, o mínimo que você podia fazer ao criar um filme sobre pessoas transgêneros é compor um elenco com trans, afinal, o papel foi escrito para eles - ou elas.
Já outra pessoa chegou a dizer: Scarlett Johansson precisa parar de escolher seus personagens com ingenuidade, e os estúdios precisam se sair melhor nessa.
Eita! Mas as coisas não estão totalmente tensas para a atriz. Recentemente, ela saiu com seu namorado, Colin Jost, para comemorar os 36 anos de idade do comediante, que faz aniversário no dia 29 de junho e os dois acabaram sendo surpreendidos. A ideia inicial era celebrar a data num jantar íntimo, mas o colega do trabalho de Colin, Michael Che - ambos trabalham no Saturday Night Live - enviou um palhaço de surpresa para invadir o encontro dos dois, segundo o Daily Mail.
Michael compartilhou uma captura de tela de uma conversa com Colin... E sabe o que tinha no meio do bate-papo? Uma foto do comediante e de Scarlett, em que ela aparecia muito animada enquanto ele fazia uma feição de desgosto ao vestir um chapéu azul feito com bexigas.