Josh Homme protesta contra área VIP em festival na Espanha
Apresentação do Queens of Stone Age no "Mad Cool" ocorreu no último domingo
Josh Homme, líder e vocalista do Queens of Stone Age, protestou contra área VIP em festival de rock acontecido em Madrid na Espanha.
Durante a apresentação da banda no festival " Mad Cool", Homme não ficou satisfeito com o tamanho do espaço destinado para o público de maior poder aquisitivo. No meio da apresentação, o músico exigiu que os seguranças abrissem o portão ao público geral, pedido que foi atendido.
"Seguranças, é melhor vocês deixarem essas pessoas entrarem. Não vou tocar enquanto isso não acontecer… é melhor fazerem isso porque hoje vocês trabalham para mim. É um show do Queens of the Stone Age e você pode fazer o que quiser", gritava o músico enquanto a equipe de seguranças executava a ação.
Ao fim do show, Josh Homme explicou o motivo da atitude: "A razão pela qual eu os pedi para abrirem a área é porque estou cansado de todo mundo dizendo a todo mundo o que fazer. Estou cansado de todo mundo se sentir ofendido. Viajamos milhares de quilômetros para tocar na sua festa, para te dar uma noite inesquecível. E não vamos embora enquanto vocês não estiverem fodidos, chapados, dançando, se pegando com alguém e tendo a melhor noite das suas vidas. Caso contrário, vocês são todos um bando de animais domesticados".