Wesley Safadão se apresenta em alto mar

Cantor cearense lançou o Cruzeiro WS On Board e diz ter realizado um dos seus maiores sonhos com o projeto

seg, 26/11/2018 - 17:52
Reprodução/Instagram Wesley Safadão comanda o WS On Board. Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão lançou seu mais novo projeto em parceria com a MSC Cruzeiros, o WS On Board, o cruzeiro exclusivo do Safadão. Após três anos de planejamento, ele diz que concluiu um dos maiores sonhos de sua carreira.

"Estamos sempre fazendo algo diferente, como fizemos com a gravação em Miami. Era um sonho fazer um cruzeiro. A gente sempre tenta colocar em prática e inovar, em algumas situações. Essa é uma delas", ressaltou Wesley.

A família do cantor, a esposa Thyane Dantas e seus filhos Yhudy, Ysis e Dom, além de personalidades como Bianca Bin, Sérgio Guizé, MC Gui e o ex-jogador Hulk estão a bordo do cruzeiro.

A ideia para o projeto surgiu em 2015, em um show realizado em Brasília, a partir daí as parcerias tomaram forma e a MSC Cruzeiros fechou parceira com o Safadão que, somente neste projeto preencheu 4.300 vagas do MSC Fantasia, navio escolhido para o evento. O cruzeiro partiu do Porto de Santos, localizado no litoral paulista, e passou pelas cidades de Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, retornando amanhã (27) à São Paulo.

Wesley Safadão conclui falando sobre o sucesso da primeira edição: “Quando anunciamos o cruzeiro, nós tivemos muitos pedidos de reserva. Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados do país estivessem aqui”. Para o ano que se aproxima, Safadão diz que a tendência é aumentar ainda mais os lançamentos que estão no papel, pois considera esta a melhor fase de sua carreira e quer aproveitar ao máximo.

 

COMENTÁRIOS dos leitores