Leo Chaves desmente motivo de pausa com o irmão

Pelo Instagram, cantor repudiou as notícias falsas sobre o hiato da dupla e disse que brigas são normais

por Nataly Simões qui, 07/02/2019 - 15:12
Reprodução / Twitter Reprodução / Twitter

O cantor Leo Chaves e atual jurado do reality musical "The Four Brasil" (Record TV) se manifestou sobre o motivo da pausa na carreira com o irmão Victor, anunciada em agosto de 2018. O esclarecimento veio após diversos veículos de comunicação terem noticiado que eles se separaram devido às constantes brigas.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o artista citou a entrevista coletiva que participou na última terça-feira (5) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e repudiou a atitude dos repórteres que distorceram o que ele afirmou sobre sua relação com Victor.

"Me fizeram uma pergunta sobre como é estar em uma cadeira sem o meu irmão, já que eu participei de outro reality com ele [The Voice Kids, da Globo], e eu falei que quando você se relaciona precisa abdicar muitas vezes das suas opiniões, ou seja, somos diferentes. Aí eu brinquei que era uma 'brigaiada sem fim' e que meu irmão sofria muito porque na televisão a gente tem que sorrir o tempo todo, então não íamos brigar na frente de ninguém", contou.

Leo afirmou estar acostumado com esse tipo de coisa e que depois de ter lido as notícias falsas chegou a ligar para Victor, que deu risada junto com ele dessa história.

“Nós estamos em pausa porque eu e ele escolhemos isso. Era uma necessidade tanto dele quanto minha. As brigas estão presentes desde quando eu nasci e me vi por irmão, e elas me deram muita consciência para conseguir conviver e ser sócio dele também”, acrescentou. “Qual é o irmão que não briga? Isso é comum. Vamos ser mais leves”, completou o cantor.

Na coletiva da última terça-feira (5), questionado pelo LeiaJá SP se o público pode esperar algum trabalho novo da dupla em 2019, Leo explicou que por enquanto não, apesar de a relação entre os irmãos ir muito bem.

 “Estamos seguindo projetos individuais. Temos uma relação muito bem nutrida como irmãos e amigos atualmente. E desfrutando do legado que a gente deixou como dupla”, revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores