Ex-ator da TV Globo trabalha como dedetizador

Maurício Alves fez revelações ao programa 'Domingo Show', da Record, sobre a época em que trabalhava na emissora dos Marinho

por Paulo Uchôa seg, 29/04/2019 - 11:12

O programa "Domingo Show", comandando por Geraldo Luís na Record, contou a história de um astro que fez sucesso nas novelas da TV Globo. Longe dos holofotes há mais de 30 anos, Maurício Alves trabalha como dedetizador para sobreviver. Em entrevista ao apresentador, o ex-ator declarou que sonha em voltar a trabalhar com a arte, além de afirmar que não se sente feliz.

"Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz", disse.

Durante a conversa, Geraldo presenteou Maurício com uma bolsa para estudar em uma escola de atores no Rio de Janeiro. "É um teste. Não estamos te dando um papel. Você precisa primeiro passar no teste, combinado?", falou o apresentador. Emocionado com a oportunidade de poder voltar a atuar, Maurício Alvez agradeceu. "É tudo o que eu mais quero. Muito obrigado".

Galã na década de 1980, Maurício fez sucesso ao lado de Claudia Raia e Marcos Frota na novela "Sassaricando". Após participar da novela, em 1987, ele estava escalado para um novo trabalho na Globo, mas foi vetado pelo diretor Paulo Ubitatan. "No dia que eu fui gravar a cena, meu nome estava cortado. Eu perguntei o por que e o diretor me perguntou se eu não tinha cantado a mulher do homem [Ubiratan]. Eu disse que não", revelou.

COMENTÁRIOS dos leitores