Abaixo-assinado pede versão de Shallow por Calcinha Preta

Campanha na internet convoca os fãs para pedirem uma nova versão brasileira da música de Lady Gaga

por Paula Brasileiro seg, 20/05/2019 - 17:51
Reprodução/Facebook A campanha já conta com mais de duas mil assinaturas Reprodução/Facebook

As bandas de forró estilizado do Brasil são conhecidas por suas versões de grandes hits internacionais. Após o lançamento de Juntos, versão que Paula Fernandes e Luan Santana fizeram para Shallow, de Lady Gaga, o público se lembrou disso e decidiu fazer uma petição online para que o grupo Calcinha Preta fizesse a sua própria ‘Shallow’, em português e no ritmo do forró.

A campanha foi criada no site Petição Online convocando os fãs para pedirem uma nova versão de Shallow, dessa vez feita pela banda Calcinha Preta. “O intuito desta petição é honrar e fazer jus à prática de deixar que os grandes clássicos internacionais permaneçam sendo eternizados por GRANDES artistas brasileiros, como a banda Calcinha Preta”. O texto até menciona algumas versões já feitas, como My Immortal (Evanescense ) - Meu Mundo sem Você (Noda de Cajú); How Deep is Your Love (Bee Gees) - Teu Calor (Noda de Caju); e Because of You (Kelly Clarkson) - Meu Anjo Azul (Imperatriz).

Até o momento, mais de 2.200 pessoas assinaram a petição. Alguns usuários deixaram até comentários, como: “Mostra para Paula Fernandes como se faz”; “Calcinha Preta, ícone e merece”; “Pela cultura popular”; “É a única banda que faz versões internacionais serem sucesso no Brasil”; “A Lady Gaga não estava sã quando autorizou essa merd*”; “O Brasil merece uma versão melhor de Shallow”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores