Madonna revela ter sofrido assédio de Harvey Weinstein

Cantora contou que o caso aconteceu durante produção de um documentário nos anos 1990

por Paula Brasileiro qui, 06/06/2019 - 17:10
Reprodução/Instagram Madonna fez as revelações durante uma entrevista Reprodução/Instagram

Madonna revelou, em entrevista, que também foi assediada pelo produtor Harvey Weinstein. A cantora trabalhou com ele na distribuição do documentário Truth or Dare, nos anos 1990. Weinstein tem várias acusações de assédio nas costas e já foi até expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em 2017.

A rainha do pop revelou o ocorrido em uma entrevista ao jornal The New York Times. "Ele ultrapassou todo tipo de linhas e barreiras, flertou comigo e fez propostas sexuais". A cantora também contou que as pessoas costumam admitir o comportamento de Weintein por sua posição. "Sabia que ele fazia o mesmo com outras mulheres na indústria. Todo mundo dizia 'Harvey pode fazer isso porque ele tem poder e sucesso, os filmes dele vão bem e todos querem trabalhar com ele'".

Além de revelar o incidente com o produtor, Madonna também esclareceu uma polêmica com o presidente dos EUA, Donald Trump. Ela negou ter sido convidada por Trump para um encontro na década de 1990, boato espalhado pelo próprio. "Filmamos um comercial da Versace em uma casa dele. Ele ligava o tempo todo e dizia: 'está tudo bem? tudo confortável? você está feliz?'. Trump e Weinstein tentavam compensar a insegurança que sentiam. Um homem que se sente seguro, alguém que se sente seguro de si, não sai por aí fazendo bullying com as pessoas".

COMENTÁRIOS dos leitores