Atriz trabalhou os chakras para fazer 'A Usurpadora'

Gabriela Spanic falou sobre a preparação para viver as gêmeas no clássico da dramaturgia mexicana

por Alex Dinarte qui, 13/06/2019 - 16:57
Gabriel Cardoso / SBT A atriz Gabriela Spanic é a convidada do "The Noite" desta quinta-feira Gabriel Cardoso / SBT

Famosa pela interpretação das personagens Paola e Paulina na novela "A Usurpadora", a atriz venezuelana Gabriela Spanic é a convidada do programa "The Noite" (SBT), apresentado por Danilo Gentili, desta quinta-feira (13) no SBT.

Na entrevista, Gabriela falou sobre a preparação para viver as gêmeas na história e lembra que os gestos, movimentos e falas das personagens foram frutos de dicas da diretora Beatriz Sheridan, que era quem a aconselhava a alinhar os chakras para canalizar energias distintas para Paola e Paulina. "Ela dizia que Paola era muito sexual. E que eu tinha que contrair o plexo sexual. E para Paulina eu teria que levar a voz ao coração", descreve. A atriz, cantora, compositora e empresária esclareceu que sempre preferiu atuar como vilã. "As boazinhas têm que chorar e eu não gosto, lágrimas custam dinheiro", brincou.

Conhecida em vários países, Gabriela também falou com carinho das abordagens dos fãs brasileiros. "Essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo", conta. "Sou muito privilegiada, agradeço todo dia por essa novela ter sido um fenômeno", complemena.

Desfrutando de seu prestígio, Gabriela ainda pediu emprego na emissora de Silvio Santos. "Trabalhei em todas as emissoras de Estados Unidos, Colômbia, México, Venezuela, só me falta uma, o SBT".

O "The Noite" vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas madrugadas do SBT.

COMENTÁRIOS dos leitores