Romero Ferro lança clipe com Duda Beat

Vídeo conta com a presença de artistas como Barro, Larissa Lisboa e as blogueiras Cami Diniz e Katy Abreu

sex, 19/07/2019 - 13:38
Reprodução/Instagram Pernambucanos lançam parceria no YouTube Reprodução/Instagram

O cantor Romero Ferro lançou, nesta sexta-feira (19), um clipe em parceria com Duda Beat. A canção, chamada de Corpo em Brasa, casa de forma positiva com o ritmo dançante que tem dominado as festas na capital pernambucana. O clima lembra os inferninhos que atraem o público alternativo da cidade como o iraQ, Texas, Lisbela e o Prisioneira Bar ou as antigas festas na casa do Ai Meu Corassaum.

No vídeo, muito suor, dança e a voz característica de Duda se unem a Romero, em uma composição escrita por eles em parceria com o cantor Barro, que também aparece no clipe. A faixa possui influências de latinas e uma pegada do brega pop que promete fazer muita gente dançar por aí. A música faz parte do próximo disco de Romero, que será lançado em agosto. 

Pelas ruas do centro do Recife, onde foi filmado o vídeo, a festa promovida pela dupla traz nomes conhecidos do público pernambucano como Larissa Lisboa, DJ Mozaum e DJ Adriana Pax e as blogueiras Cami Diniz e Katy Abreu - fazendo uma participação especial. A produção musical é feita por Leo D e a artística por Patrick Torquato. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores