Galisteu se irrita com críticas a beijo entre filho e pai
Apresentadora se disse “indignada” com alguns comentários que recebeu na postagem de Dia dos Pais
Adriane Galisteu travou briga com alguns seguidores após sua postagem em homenagem ao Dia dos Pais, no último domingo. A apresentadora postou uma foto do filho, Vittorio, trocando um beijo com o pai, Alexandre Iódice, e os fãs da loura teceram duras críticas. O motivo: pai e filho se beijavam na boca.
O carinho entre pai e filho pegou em cheio alguns dos seguidores de Galisteu. Comentários, até mesmo agressivos, como: "Como fica a cabecinha dessa criança?"; "Caramba, que desnecessário"; "Viva os gays"; e "Prato cheio para o pedófilo Glen Greenwald". A apresentadora respondeu a quase todos e chegou a bloquear alguns perfis.
Em entrevista à Revista Quem, Adriane se disse "indignada" e pediu que as pessoas propagassem mais amor pelo próximo. "Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos continuar fazendo. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro".