Galisteu se irrita com críticas a beijo entre filho e pai

Apresentadora se disse “indignada” com alguns comentários que recebeu na postagem de Dia dos Pais

por Paula Brasileiro seg, 12/08/2019 - 18:35
Reprodução/Instagram A foto foi postada em homenagem ao Dia dos Pais Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu travou briga com alguns seguidores após sua postagem em homenagem ao Dia dos Pais, no último domingo. A apresentadora postou uma foto do filho, Vittorio, trocando um beijo com o pai, Alexandre Iódice, e os fãs da loura teceram duras críticas. O motivo: pai e filho se beijavam na boca. 

O carinho entre pai e filho pegou em cheio alguns dos seguidores de Galisteu. Comentários, até mesmo agressivos, como: "Como fica a cabecinha dessa criança?"; "Caramba, que desnecessário"; "Viva os gays"; e "Prato cheio para o pedófilo Glen Greenwald". A apresentadora respondeu a quase todos e chegou a bloquear alguns perfis.

Em entrevista à Revista Quem, Adriane se disse "indignada" e pediu que as pessoas propagassem mais amor pelo próximo. "Fiquei indignadíssima. Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho. Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego... É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos  continuar fazendo. Conto com o amor das pessoas e não com esse julgamento tosco, grosseiro".

COMENTÁRIOS dos leitores