Turma da Mônica encena clássicos da literatura infantil

O musical ficará em cartaz na capital paulista em curta temporada

qui, 15/08/2019 - 14:53
Caio Gallucci  O musical “Era Uma Vez Uma História de Príncipes e Princesas”é embalado de muitas surpresas, suspense e aventura Caio Gallucci

A partir do dia 7 de setembro, a Turma da Mônica volta aos palcos com um musical baseado nos clássicos da literatura infantil. “Era Uma Vez Uma História de Príncipes e Princesas” tem direção de Mauro Sousa e supervisão do criador da turminha famosa dos gibis, Mauricio de Sousa. O musical reúne personagens da literatura, como Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Cinderela, Príncipe Encantado, Branca de Neve, Capitão Gancho e até o Gigante do Pé de Feijão.

A história se passa no Reino do Limoeiro, onde vivem a princesa Mônica e o príncipe Cebolinha. Eles têm suas vidas transformadas por uma bruxa má e, com a ajuda de seus amigos Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali Vermelho, eles farão de tudo para que as coisas voltem ao normal.

O musical tem muitas surpresas, suspense e aventura, mostrando que superar desafios pode fortalecer os laços de amizade, união e respeito. “O espetáculo traz a essência do que é o universo da Turma da Mônica e cumpre a missão de transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica, educativa e cultural”, conta Mauro Sousa.

Serviço

Turma da Mônica - Era Uma Vez Uma História de Príncipes e Princesas

Quando: de 7 de setembro a 27 de agosto - Sábados e domingos, às 15h

Onde: Teatro Porto Seguro Alameda Barão de Piracicaba, 740 - Campos Elíseos - SP

Ingressos no site - R$ 120 (plateia)/ R$ 70 (balcão e frisas)

 

COMENTÁRIOS dos leitores