Venda de ingressos para 'Casa Friends' em SP começa à 0h

Evento terá experiências imersivas nos cenários da série que é um marco da TV mundial

por Alex Dinarte ter, 20/08/2019 - 16:07
Divulgação / Warner Venda dos ingressos para a "Casa Warner by Friends" começa à 0h da madrugada de terça (20) para quarta-feira (21) Divulgação / Warner

Para comemorar os 25 anos da estreia de "Friends", um dos seriados mais famosos da TV mundial, São Paulo recebe a "Casa Warner by Friends" no próximo dia 18 de setembro. Os ingressos para estar no espaço dedicado à série começa a ser vendidos a partir da 0h, na madrugada de terça (20) para quarta-feira (21).

É a segunda vez que a atração passa pela capital paulista. A primeira edição recebeu a visita de 3.200 pessoas em 11 dias. Desta vez, além da Loja Friends com itens exclusivos do seriado, o ambiente estará equipado para garantir aos fãs experiências imersivas inesquecíveis nos mais diferentes cenários nos quais Phoebe, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Ross marcaram uma geração inteira cultivando a amizade e o bom humor. Várias referências como objetos de cena das dez temporadas da série prometem emocionar os amantes do sexteto.

Os ingressos estarão disponíveis apenas pelo www.casawarner.com.br. As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada com comprovação). O local estará aberto ao público de 18 de setembro a 6 de outubro.

Serviço

"Casa Warner by Friends"

Quando: de 18 de setembro a 6 de outubro, das 10h às 22h

Onde: Rua Pamplona, 145 – Bela Vista – São Paulo – SP

COMENTÁRIOS dos leitores