Marca de moda fitness plus size lança peças com Ju Romano

Nova coleção da Wonder Size leva a assinatura da influenciadora

por Paula Brasileiro qua, 02/10/2019 - 17:45
Divulgação Ju Romano assina a nova coleção da Wonder Size Divulgação

A Wonder Size, marca de moda fitness especializada em peças plus size, acaba de lançar uma nova coleção assinada pela influenciadora Ju Romano, precursora do movimento Body Positive. As peças foram criadas com foco na inclusão, usabilidade e empoderamento de mulheres com manequins maiores e serão comercializadas pela rede Centauro.

O objetivo da marca é democratizar cada vez mais o esporte além de promover a aceitação do corpo. A coleção, assinada por Ju Romano, é voltada para mulheres que vestem tamanhos maiores e mais difíceis de serem encontrados. A numeração vai do 44 ao 66, com peças coloridas confeccionadas com tecido Emana, que absorve o calor do corpo para o fio e o devolve em forma de raios infravermelhos que prometem melhorar a performance esportiva.

A coleção conta com legging, bermuda, top, camiseta básica, short-saia, regata e jaqueta quebra-vento, entre outros modelos, que serão vendidos a valores entre R$ 99 e R$ 219. As peças estarão à venda nas lojas físicas da Centauro e no site oficial da loja. 

COMENTÁRIOS dos leitores