McDonald´s inaugura milésima loja no Brasil

A nova unidade conta com opções exclusivas no cardápio e um trailer dormitório

sex, 18/10/2019 - 13:20
Divulgação Fachada do Méqui 1000 Divulgação

Novidade para os amantes de sanduiches, a rede de fast-food McDonald´s inaugurou nesta sexta-feira (18) a sua milésima loja no Brasil. A unidade fica localizada em um casaão na Avenida Paulista, em São Paulo, e recebeu o nome de 'Méqui 1000', como forma de marketing. 

O espaço tem capacidade para 220 pessoas em dois andares, sendo um deles com café, e irá funcionar 24h por dia. Além disso, o lugar ainda reserva outros espaços como uma área para shows com arquibancada, dois balanços pendurados nos aros dourados da rede, binóculos digitais para  observar o movimento da Avenida Paulista, estacionamento apropriado para quem vier de bicicleta e um mega sanduiche pendurado no hall de entrada.

Os grandes destaques da unidade número 1.000 da rede no país ficam por conta do trailer, onde a pessoa pode alugar para dormir dentro do McDonald´s, e um esquema especial para o drive-thru, onde o cliente faz o pedido numa cabine e o aguarda passar por uma passarela rolante, por cima dos carros, até chegar no local de entrega. O cardápio também não ficou de fora da mudança e incluiu mais 15 novas opções de sanduíches. 

Veja as opções:

 

Pão de Queijo Burguer: Pão tipo Pão de queijo, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne bolvina.

Mc Polpertone: Pão tipo Brioche, molho de tomate, queijo parmesão ralado, cebola fresca, queijo ementhal e carne tipo Polpertone

Mozzarella Sticks: Sticks de pão recheado com Queijo Mozzarella

McRings: Anéis de cebola empanados

McFluray KitKat: Soverte de baunilha, três opções de KitKat nos sabores morango, limão e maracujá, e calda de chocolate.

McCasquinhas nos sabores MixCrispy de Doçe de Leite e Ovomaltine Rocks.

Fotos: Reprodução/ Geek Publicitário

Por Pietro Tenório

COMENTÁRIOS dos leitores