Kate Middleton revela já ter sido uma péssima garçonete

Kate e o príncipe William fizeram revelações bem legais em momentos descontraídos

ter, 17/12/2019 - 12:59
Province of British Columbia Province of British Columbia

A família real mostrou um pouco mais da intimidade ao participar do documentário 'A Berry Royal Christmas', da BBC, ao lado de Mary Berry, conhecida por apresentar atrações de culinária. O destaque ficou por conta de Kate Middleton e príncipe William, que fizeram revelações bem legais em momentos descontraídos.

Por exemplo, a Duquesa de Cambridge revelou que já trabalhou como garçonete no passado. Pois é, segundo informações do The Sun, há um momento em que ela está fazendo drinks, ajudando Mary a criar bebidas mais festivas. Em meio ao processo, em que está misturando suco de cranberry e suco de limão para criar uma bebida sem álcool, ela brinca:

"Agora é a hora em que você se certifica de colocar a tampa. Eu fiz isso com uma sopa de espinafre uma vez e esqueci de colocar a tampa, e acabamos com sopa de espinafre no teto".

Após fazer alguns drinks, ela diz para Mary: "Isso me lembra meus dias de universidade, em que trabalhei um pouco como garçonete".

Mary, então, pergunta: "Você era boa?". Ao que Kate responde: "Não, eu era péssima".

Em outra ocasião, Mary quer saber se William costuma cozinhar para a esposa e Kate revela mais uma intimidade:

"Ele às vezes cozinha, sim. Ele é muito bom com o café da manhã. Nos dias de universidade ele costumava cozinhar todo tipo de refeições, acho que foi quando ele estava tentando me impressionar, Mary. Coisas como molho à bolonhesa e coisas do tipo".

No mesmo documentário, mais uma curiosidade foi revelada. William contou que o primogênito do casal, o príncipe George, já escreveu sua cartinha para o Papai Noel, pedindo um presente de Natal. De acordo com a People, o futuro Rei da Inglaterra, contou o seguinte:

"George já escreveu sua lista para o Papai Noel. Ele ama seus desenhos - ele desenha muito bem. Nós talvez daremos a ele algo para desenhar. Ou futebol. Ele ama futebol, também".

COMENTÁRIOS dos leitores