Fátima Bernardes celebra o 3º Natal ao lado de Túlio

Apresentadora compartilhou com os fãs o almoço natalino ao lado do amado

por Paula Brasileiro qui, 26/12/2019 - 09:36
Reprodução/Instagram O casal compartilhou com os fãs as fotos de seu almoço de Natal Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha passaram mais um Natal juntos. Cada um compartilhou com os fãs, em suas redes sociais, alguns registros do almoço natalino em família. O casal, que se tornou um dos mais queridos pelo público, recebeu muitas mensagens de carinho nas postagens.

Os dois se encontraram na última quarta (25), para o almoço de Natal. O momento foi celebrado ao lado dos trigêmeos, filhos de Fátima, e de seus pais. A apresentadora do Encontro comemorou mais um ano junto ao namorado: "Ele chegou pra mais um Natal. Nosso terceiro. Quantos motivos pra agradecer".

Já Túlio, mostrou os bastidores de uma das fotos. Nas imagens, o casal aparece rindo e se divertindo muito até conseguir fazer o registro oficial. "A gente até tenta fazer uma foto séria de Natal. Aí o cano de leseira estoura e vai tudo por água abaixo. Que seja sempre assim. Porque a vida é muito importante para ser levada a sério", disse ele na legenda.

Os fãs adoraram os compartilhamentos e elogiaram muito o casal. "Combinam em tudo, até no sorriso"; "Sou fã número um de vocês"; "Como é maravilhoso ver uma família unida e feliz"; "Admiro vocês": "De toda forma vocês ficam lindos"; "Natal comemorado com muito amor". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores