Ex-RBD diz que foi intimidado por motorista de aplicativo

Alfonso Herrera contou que o motorista disse que sacaria uma arma se ele não saísse do carro e cancelasse a corrida

qui, 23/01/2020 - 13:38
Reprodução/Instagram/@ponchohd Reprodução/Instagram/@ponchohd

Alfonso Herrera relatou uma situação preocupante em seu Twitter na última quarta-feira (22). O ator e ex-integrante do grupo RBD contou que foi ameaçado por um motorista de aplicativo armado. Até o momento, o aplicativo não se pronunciou publicamente - e Alfonso não confirmou se recebeu algum suporte da empresa depois que expôs a história. 

"Hoje eu experimentei uma situação extremamente infeliz com um motorista. Espero que você [aplicativo] aja sobre o assunto, já que não é algo pequeno. Estou disposto a colaborar com você para que haja uma investigação minuciosa para que isso não aconteça novamente com nenhum outro cliente", escreveu.

"O motorista que eu ia pegar nos Estados Unidos me diz para cancelar a viagem. Ao responder para ele que ele deveria fazer isso, ele ameaça sacar sua arma se eu não sair do carro. Eu reportei para [o aplicativo] e a resposta foi Desculpe, mas não podemos te dizer como o caso será resolvido", emendou.

Alfonso, que tem quase dois milhões de seguidores no Twitter, recebeu o apoio de diversos fãs, que também cobraram explicações da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores