BBB20: casa pega fogo com plano para prejudicar sisters
Paredão, contudo, tem quatro homens: Pyong, Babu, Petrix e Hadson
O paredão está formado no BBB20. Pyong, Babu, Petrix e Hadson estão na berlinda, mas a votação foi apenas o pontapé inicial para as tretas que tomaram conta da casa no último domingo (2).
Após a formação do paredão, houve o sorteio do dedo-duro e dois participantes tiveram que revelar para a casa toda em quem tinham votado. Flayslane quis saber quem Thelma gostaria de ver no paredão e a médica revelou que indicou Hadson. Já Marcela pediu para saber o voto de Mari e a influenciadora disse que votou em Felipe. Nesse momento, o arquiteto já soltou: "Chumbo trocado não dói", uma vez que também votou nela.
Após o momento dedo-duro, algumas das sisters foram conversar no quarto e Gizelly revelou para Mari que havia votado nela porque tinha sido manipulada pelo grupo de Lucas, Felipe e os outros homens que andam junto com eles. A influenciadora falou que não votaria em nenhuma mulher na casa e disse: "Eles manipularam tudo. Em nenhum momento eu pensei em votar em você e na Marcela. Eu não ia votar em nenhuma menina. Desde o início eu falei. O que eles fizeram é muito feio. Eles estão manipulando para a gente se votar". A morena até chorou com a conversa.
A treta não para por aí. No meio da conversa, Marcela acabou revelando para Mari e o restante das sisters o plano de Hadson para prejudicar as famosas com um relacionamento fora da casa. Nesse momento, Mari não aguentou e caiu no choro mais uma vez enquanto as outras participantes estavam chocadas com o que ouviam. Manu ficou indignada e falou: "Sacanagem que isso foi falado assim, sem vergonha alguma, com essas palavras? Mas posso falar: Eu estou amando. Não avisaram que estão numa casa cheia de câmeras? Isso é perfeito".
A conversa continua e elas estavam decidindo o que fazer, Rafa disse que sempre sentiu que o jogador de futebol agia de má fé e Flay questionou as colegas de confinamento: "Eu não vou sair daqui fingindo que não aconteceu nada. Se a gente tiver que dividir a casa entre homem e mulher, tudo bem".
As sisters decidiram ir todas confrontar Hadson. Bianca chegou perguntado se ele havia sido sincero o tempo todo e logo depois Flay já perguntou diretamente sobre o plano de acabar com Mari. O ex-jogador negou tudo e disse que não havia provas sobre o assunto, mas Marcela colocou toda a verdade na mesa. Felipe tentou defender o brother e disse que no momento da fala ele estava jogando verde, mas assim que ele disse isso, todas as mulheres se revoltaram e falaram que isso é mau caráter.
Dentro da casa, Felipe pode até estar saindo quase ileso desse bafafá, mas aqui fora todos sabem a verdade. Após toda a confusão, ele tentou passar um pano para Hadson e ainda disparou sobre Marcela e Gizelly: "Só que são duas traíras. No sentido que, quando estavam perdidas no jogo, elas vieram querer combinar. Elas estavam perdidas no jogo".
Lucas, outro envolvido em todo esse escândalo, fugiu das discussões e foi chorar sozinho na varanda. Ele foi consolado por Petrix, que também estava fingindo que não tinha nada ver com o plano. O ginasta falou para o fisioterapeuta tentando consolá-lo: "Você quer que façam isso com a sua mina? Não, você nunca faria isso com a Mari, de jeito nenhum. Só que toma cuidado, o Prior está cego, já falei isso para ele. Isso foi motivo de voto". Porém Hadson se revoltou com Petrix e chamou o brother de falso, otário e coisa pior.
Passadas todas as tretas, o dia amanheceu com um climão - e não é para menos. Hadson estava conversando de manhã com alguns dos homens da casa e chorou ao falar sobre como estava se sentindo com a atitude de Marcela e Gizelly.
"As meninas têm um bloqueio muito grande comigo, porque acham que eu sou machista, acham que sou ignorante, sou arrogante ou aquilo ou outro. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói", disse. Ele continuou falando que estava se sentindo mal com o ocorrido e ainda soltou uma bomba de que tem uma mulher grávida esperando um bebê dele fora da casa. "Eu tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim", disse o ex-jogador.