Meghan Markle deu ordens para o príncipe Harry perder peso

Segundo informações do Radar Online, a ex-atriz quer que o seu marido fique, digamos, apresentável

qua, 12/02/2020 - 11:20
Michele Spatari / AFP Michele Spatari / AFP

Agora que não fazem mais parte da família real, Meghan Markle e príncipe Harry estão pensando em quais projetos seguir. Enquanto isso, o casal e o filhinho Archie Harrison, devem fixar residência no Canadá, mas também devem ir de vez em quando para a Inglaterra e aos Estados Unidos onde, aparentemente, teriam mais contato com amigos famosos.

Tanto que, segundo informações do Radar Online, a ex-atriz quer que o seu marido fique, digamos, apresentável. Para Meghan, Harry precisa perder peso, de acordo com o que uma fonte disse.

"Existem muitas oportunidades para eles curtirem em Los Angeles, quando Harry e Meghan estiverem na cidade. Eles não veem a hora de se encontrarem, contou, acrescentando que é um desejo de Meghan que Harry fique em forma", detalhou.

"Ele ganhou alguns quilos recentemente, especialmente no rosto, e Meg ordenou que ele resolvesse o problema", completou.

Isso significa voltar para a academia, reduzir carboidratos e fazer parceria com um treinador todos os dias, pelo menos.

Além disso, a publicação dá mais detalhes dessa vontade de ambos também terem uma casa na Califórnia, informando que eles já estão procurando por propriedades online para encontrar algo que vai se encaixar com o que eles estão precisando: "Meghan gostaria de poder fazer reuniões em casa e também de receber amigos e diverti-los".

COMENTÁRIOS dos leitores