Justin Bieber leva fãs à loucura com lançamento de Changes

Cantor lançou o quinto álbum de sua carreira nesta sexta (14)

por Paula Brasileiro sex, 14/02/2020 - 08:18
Reprodução/Instagram Justin Bieber escolheu o Valentine's Day, o Dia dos Namorados da gringa, para lançar seu novo disco Reprodução/Instagram

No dia em que se comemora o 'Dia dos Namorados', o Valentine's Day, nos Estados Unidos, Justin Bieber fez o lançamento de seu novo disco, Changes. A novidade chega, nesta sexta (14), depois de um hiato de cinco anos sem lançamentos e vem recheado de mudanças, assim como propõe o seu título, e romance. O músico revelou que o álbum é todo dedicado à sua esposa, Hailey Baldwin.

Boa parte das músicas de Changes trazem referências sentimentais e ao amor, falando sobre relacionamentos entre casais. Este é o quinto álbum de estúdio de Bieber que chega após o astro ter enfrentado problemas pessoais. Em 2017, ele chegou a cancelar uma turnê mundial alegando a necessidade de descansar. Já em 2018, o astro pop se casou com Hailey Baldwin e retomou o trabalho com a música. 

Na internet, os fãs ainda estão processando a novidade. Animados com o novo trabalho do ídolo, eles colocaram o nome de Justin entre os mais comentados do Twitter na manhã desta sexta (14). "Nem acredito que depois de quase cinco anos finalmente tô abençoando meus ouvidos com um álbum novo"; "Justin superou minhas expectativas com esse álbum, eu esperava algo perfeito e ele foi e lançou algo muito melhor que minha expectativa"; "Queria dizer que: felizmente sou fã de um artista completo que nasceu com um talento indescritível e o nome dessa lenda é Justin Bieber". 

 

COMENTÁRIOS dos leitores