Público chileno detona show do Maroon 5 no país

Adam Levine chegou a se desculpar pela internet após a apresentação

por Paula Brasileiro sab, 29/02/2020 - 12:22

Prestes a chegar ao Brasil em sua turnê latina, o Maroon 5 registrou uma passagem conturbada pelo Chile. A banda tocou por lá, no Festival Viña del Mar, na última quinta (27), e acumulou críticas e reclamações do público por conta da postura de seu líder, Adam Levine. O cantor até se desculpou depois da repercussão negativa.

O show do Maroon 5 no festival chileno foi televisionado e assistido por cerca de 60 milhões de pessoas. No entanto, muitos foram os que reclamaram da performance da banda, sobretudo a de Adam Levine, e os comentários na internet foram incontáveis. "Me sinto idiota por ter perdido meu tempo com esse show. Até o Adam Levine queria ir embora", foi um deles. 

Para piorar a situação, um vídeo em que Adam aparece deixando o palco aborrecido e reclamando vazou nas redes sociais. Nas imagens, o cantor diz: "Imbecis, cidade de merda. Isso não foi um show foi um programa de TV". Após a polêmica, o artista se desculpou nos stories de seu Instagram. "Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV. Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas".

Um representante do Maroon 5 disse à Billboard norte-americana que, além dos problemas técnicos - um telão que não funcionava  e a falta de retorno para Levine -, a banda também estava preocupada por ter sido alertada sobre "distúrbios civis no país". Segundo ele, tudo isso "criou uma situação muito difícil para a banda apresentar seu show normalmente". O Maroon 5 se apresenta no Recife na próxima quinta (5). 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores