Record decide cancelar a edição 2020 do 'Power Couple'

Reality show seria apresentado por Adriane Galisteu

por Paulo Uchôa sab, 28/03/2020 - 12:17
Reprodução/Instagram/@galisteuoficial Power Couple Brasil: Adriane Galisteu foi escolhida para substituir Gugu, morto em 2019 Reprodução/Instagram/@galisteuoficial

Por conta da propagação do coronavírus, canais de TV tiveram que buscar meios para não prejudicar diversas produções. Previsto para a estrear em maio, na Record, o programa Power Couple Brasil foi cancelado. O reality show, com casais famosos, seria apresentado por Adriane Galisteu. A ideia da emissora é que a atração retorne em 2021.

De acordo com informações de Fefito, colunista do Uol, o Power Couple não vai manter os cachês dos participantes. No contrato, os valores dos pagamentos eram de R$ 20 mil a R$ 40 mil. Após a Record determinar a não exibição do programa, estavam escalados para esta edição Kadu Moliterno, Adriana Bombom, Thayse Teixeira e os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.

Antes comandado por Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, o game de casais já contou com as participações de Nicole Bahls, Debby Lagranha, MC Creu, Munik Nunes, Nizo Neto, Aritana Maroni, Rafael Ilha, Carol Narizinho, Gretchen, Simony e Túlio Maravilha.

COMENTÁRIOS dos leitores