Até Bolsonaro está na onda do BBB:deputado torce por Prior

Através do Twitter, Eduardo manifestou sua preferência no reality da Globo

por Paula Brasileiro ter, 31/03/2020 - 11:34

A crise de saúde mundial sem precedentes na humanidade, instaurada pelo coronavírus neste ano de 2020, certamente tem ocupado grande parte do tempo dos brasileiros, seja em debates seja nos próprios cuidados que são necessários tomar para evitar seu crescimento. Porém, existe um outro assunto que tem tomado parte, de maneira  efusiva, nos lares brasileiros, o Big Brother Brasil. 

De anônimos a famosos, passando por atletas, todos têm se ocupado, ainda que por um breve momento, em comentar e até participar ativamente do reality, votando em seus desafetos ou a favor de seus preferidos. Até mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro resolveu participar do movimento e declarou sua torcida para o paredão desta terça (31). O filho do presidente da república está torcendo por Felipe Prior.  

Eduardo Bolsonaro emitiu sua opinião através do microblog Twitter. Com uma foto de Prior, ele manifestou sua preferência e aproveitou para dar uma ‘alfinetada’ política nos internautas. “Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte Prior”.

Nos comentários, o público reagiu. “Deleta, por favor, vocês vão fazer ele perder”; “Se um Bolsonaro é a favor, eu sou contra, então #ForaPrior”; “Admite, Edu, você é cadelinha da Globo”; “Meu amigo eu imploro cara eu imploro deixa a gente ter um dia de paz, cara, sério meu Deus do céu cara”. .

COMENTÁRIOS dos leitores