Babu sobre acusação de vitimismo: ‘não tô nem aí’
Ator recém-saído do BBB 20 falou sobre sua passagem pelo reality no Encontro com Fátima, nesta segunda (27)
Babu Santana, o último eliminado do BBB 20, fez uma participação no Encontro com Fátima, na manhã desta segunda (27). Com um espaço maior que os outros eliminados que passaram pela atração, o ex-brother deu sua entrevista presencialmente, também diferentemente dos demais colegas, e pôde falar sobre diversos assuntos que permearam sua passagem pelo reality.
O ator sentou ao lado de Fátima Bernardes e conversou com ela sobre sua atuação na casa do BBB. Ele respondeu sobre as acusações de vitimismo que recebeu por conta de algumas de suas atitudes e, além de explicar seu comportamento, deixou claro que não se incomoda com críticas. “Quando eu entrei no Big Brother, eu estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito que há muito tempo eu não tinha visto tanto perrengue. Eu não tô nem aí se querem dizer que era vitimismo, era um fato da minha vida”.
Babu também deixou claro que sua missão no programa era “representar a favela”, e disse que entendia os comportamentos considerados racistas dos outros participantes. "Eu vi pessoas que não eram maldosas, mas reproduziam maldade. São pequenos termos, pequenas coisas, que a gente tem que começar a rever. Não é ser chato, não é bater em quem faz. Não é uma pancada, é uma informação”. O semifinalista também declarou sua torcida à amiga Thelma. “Esse sempre foi um dos meus planos. Eu e Thelminha na final. É uma questão de representatividade ter uma mulher preta na final”.