Marcos Veras relata a expectativa de ser pai

Ator vai ser pai de Davi, fruto do relacionamento com Rosanne Mullholland

por Paulo Uchôa dom, 24/05/2020 - 13:25
Reprodução/Instagram/@omarcosveras Rosanne Mullholland e Marcos Veras estão à espera do primeiro filho, Davi Reprodução/Instagram/@omarcosveras

No início de abril, o ator Marcos Veras informou o sexo do bebê, fruto do relaciomento com a atriz Rosanne Mullholland. À espera do primeiro filho, que vai se chamar Davi, Veras está ansioso. Em entrevista ao Gshow, ele relatou confiança para a chegada da criança, em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Os medos que são comuns para chegada de um filho dobram com essa pandemia. Mas sou um otimista. Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes, com novas ações, um novo comportamento, e acredito que para melhor", declarou. 

Marcos Veras também contou que esse período de isolamento social está colocando intensidade na rotina do casal. "Rosanne lê bastante sobre o assunto e, sempre que dá, eu leio também. Por enquanto, estou dando conta da rotina diferente em casa. Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele", revelou o humorista.

COMENTÁRIOS dos leitores