Gottino pede demissão da CNN Brasil e volta para a Record

Apresentador reassumirá o programa Balanço Geral SP

por Paulo Uchôa sex, 29/05/2020 - 15:22
Reprodução/Instagram/@rgottino Reinaldo Gottino apresentava na CNN Brasil os programas 'Novo Dia' e '360º' Reprodução/Instagram/@rgottino

Pouco mais de dois meses de estrear na CNN Brasil, Reinaldo Gottino pediu sua demissão do canal de notícias. Nesta sexta-feira (29), o apresentador comunicou que estava retornado para a Record. Na emissora de Edir Macedo, Gottino vai comandar novamente o Balanço Geral SP.

De acordo com informações do site Notícias da TV, de Daniel Castro, ele assinou com a Record um contrato de cinco anos. Gottino apresentou o telejornal no canal religioso de 2014 a 2019. Considerado um dos grandes nomes que encabeçavam a CNN Brasil, o jornalista terá sua multa paga pela Record. Antônio Guerreiro, que é o vice-presidente da emissora, foi até a casa dele para obter a assinatura contratual.

Reinaldo Gottino apresentava na CNN Brasil os programas Novo Dia e 360º. O Balanço Geral SP, na época em que era apresentado por ele, chegou a vencer a Globo todas as tardes, deixando o concorrente Se Joga, comandado por Fernanda Gentil, sempre para trás. 

COMENTÁRIOS dos leitores