Live 'Caneta Azul' desbanca Claudia e Paula Fernandes

Performance de Marcelo Gomes atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube

por Paulo Uchôa seg, 01/06/2020 - 19:32
Reprodução/Instagram Caneta azul: show de Marcelo Gomes no YouTube foi mais visualizado que as lives de Claudia Leitte e Paula Fernandes Reprodução/Instagram

Os artistas estão cada vez mais inovando suas apresentações na internet. Devido à pandemia do novo coronavírus, os shows virtuais vêm fazendo sucesso desde que o isolamento social foi estabelecido no Brasil, no começo de março. Mas uma apresentação que deu o que falar no último final de semana foi a do cantor e compositor Marcelo Gomes.

Dono do hit Caneta Azul, lançado em 2019, Marcelo conseguiu reunir milhares de internautas durante a sua performance no YouTube. O show dele, exibido nesse domingo (31), acabou desbancando as lives das cantoras Claudia Leitte e Paula Fernandes. Marcelo atingiu na plataforma mais 1,5 milhão de visualizações.

Outro artista que ficou para trás foi o pagodeiro Salgadinho. O ex-vocalista do grupo Katinguelê teve apenas 300 mil visualizações. Em quatro horas de show, Marcelo Gomes cantou em inglês e recebeu até convidados. O humorista Tirullipa fez questão de prestigiar o artista.

COMENTÁRIOS dos leitores