Manu Gavassi entra na briga entre Anavitória e Tiago Iorc

Cantora manifestou apoio à dupla em uma rede social

por Paulo Uchôa seg, 15/06/2020 - 14:32
Reprodução/Instagram/@manugavassi Manu Gavassi sai em defesa de Anavitória: 'mulheres de coração lindo' Reprodução/Instagram/@manugavassi

No último dia 12, as cantoras Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, do duo Anavitória, declaram durante uma live que Tiago Iorc as proibiram de regravarem uma música, que compuseram juntos. Após expor o problema, as cantoras tiveram suas declarações rebatidas pelo cantor. Em seguida à lavação de roupa suja, outra pessoa embarcou na polêmica.

Manu Gavassi fez questão de apoiar a dupla em uma postagem nos Stories do Instagram. A cantora e ex-BBB contou que ama as meninas, além de elogiar o empresário Felipe Simas, que também está no centro de todo o assunto. "Vídeo de duas meninas/mulheres de coração lindo captado por esse cara de coração igualmente lindo", escreveu Manu.

"É precioso demais trabalhar com gente do bem, que a gente admira, ama e confia. E esse é o caso. Quando é assim não parece trabalho, parece família. E família a gente protege. Sinto que estamos entrando em uma era em que a verdade é escancarada. Em todas as áreas. A verdade é cristalina. Ainda bem. Viva a arte de quem tem arte no coração. Amo vocês", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores