Primeira temporada de Malhação será reprisada no Viva

Danton Mello, Fernanda Rodrigues, Cláudio Heinrich e Bruno De Luca participaram da novela teen

por Paulo Uchôa qua, 01/07/2020 - 15:00
Reprodução/TV Globo Cláudio Heinrich e Fernanda Rodrigues viveram par romântico na primeira temporada de Malhação, exibida na Globo em 1995 Reprodução/TV Globo

O Canal Viva, sucesso do Grupo Globo na TV por assinatura, está com novidades para os próximos meses. Depois de bater o martelo e decidir colocar em sua programação a novela Força de um Desejo (1999), escrita por Gilberto Braga, o Viva vai reprisar a primeira temporada de Malhação, segundo informações do colunista Duh Secco, do site RD1.

Com a abertura embalada pela voz do cantor Lulu Santos, a novela teen estreou em 1995. A trama inicial contou com Fernanda Rodrigues, Cláudio Heinrich, Danton Mello, Bruno De Luca, Sílvia Pfeifer, Carolina Dieckmann, Juliana Martins, Ana Paula Tabalipa, John Herbert, Nair Bello, Luigi Baricelli, entre outros nomes da teledramaturgia.

Os telespectadores também poderão reviver as aventuras do jovem Mocotó, interpretado pelo ator André Marques. O canal pretende colocar o folhetim no ar em setembro, às 13h. A ideia é que a reprise de Malhação se estenda até o fim de maio de 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores