Caio Castro se assusta ao ver boneco do Chucky

Atror foi trolado por Marcos Mion e o vídeo foi compartilhado pelo apresentador nas redes sociais

por Waleska Andrade sab, 18/07/2020 - 20:04

O apresentador Marcos Mion parece ter descoberto o ponto fraco do ator Caio Castro e resolveu aprontar um trollagem, que foi filmada por Grazi Massafera. O apresentador combinou de enviar para Caio um tênis da sua coleção pessoal, mas pediu para que a reação do ator fosse gravada do abrir o pacote, que não era um tênis, e sim um boneco do Chucky. 

O vídeo foi compartilhado na última sexta-feira (17),  nas redes sociais de Mion, e no seu canal do YouTube, onde ele explica como aconteceu a brincadeira.  

"Hoje é dia de fazer o Caio Castro chorar. É dia de trolar aquele ‘globalzinho’ como nunca na vida. Quem mandou ele tirar o bigode? Está parecendo uma criança agora, perdeu a força, a credibilidade. Criancinha chorona!”, disse Mion. 

“Ele é um cara sensacional, mas ele tem um ponto fraco. E sem querer, eu descobri. Durante o Mionzera Games, que é uma live que eu faço toda quinta-feira no meu Instagram, a gente descobriu que se ele vir o Chuck, o boneco assassino, ele chora. Só de ver foto”, contou o apresentador se referindo a live realizada com Caio nem 18 de junho.

“Eu poderia ser um bom amigo e só oferecer um ombro pra ele poder chorar ou eu poderia organizar uma bela de uma trollada né. Foi exatamente isso que a gente fez”, disse o apresentador, que contou com Grazi, para mostrar a reação do namorado. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores