Ricky Martin recorda quando decidiu se assumir gay

Cantor declarou que falar da sua sexualidade foi a melhor coisa que aconteceu na vida

por Paulo Uchôa dom, 26/07/2020 - 13:12
Reprodução/Instagram/@ricky_martin Ricky Martin é cassado com o artista plástico Jwan Yosef Reprodução/Instagram/@ricky_martin

O cantor Ricky Martin abriu o coração para Luciano Huck. Entrevistado pelo apresentador do 'Caldeirão', nesse sábado (25), o ex-integrante do grupo Menudo assegurou que falar publicamente da sua homossexualidade lhe encorajou bastante. "Eu tinha muitas pessoas que diziam: 'Ricky, vai ser o fim da sua carreira'. Eu escutava isso diariamente", contou.

"Eu não queria falar para ninguém. Mas, Luciano, quando falei para o mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida, o amor que recebi foi tão sincero da parte de todos... Foi o melhor que aconteceu na minha vida", completou. Aos 48 anos, Ricky é casado com o artista plástico Jwan Yosef. O astro porto-riquenho também é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 11 anos, além da pequena Lucia, de um ano e sete meses, e do caçula Renn, de apenas nove meses.

Em isolamento social, devido ao coronavírus, o cantor falou um pouco sobre a criação do novo álbum, intitulado Pausa. "Desde que começou a pandemia, liguei para amigos meus que são músicos e começamos a criar. Para mim, é o melhor disco que já lancei. É o meu preferido. Gosto muito do que estou apresentando", explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores