Galisteu revela que cachê da Playboy lhe deu estabilidade

Apresentadora falou, em entrevista, como o dinheiro ganho em seu primeiro ensaio nu mudou sua vida

por Paula Brasileiro qua, 05/08/2020 - 13:44
Reprodução/Instagram Adriane posou para a publicação em 1995. Reprodução/Instagram

Recordista de vendas de revistas, em 1995, quando foi capa da Playboy, Adriane Galisteu deixou seu nome marcado na história da publicação. Hoje, 25 anos depois, ela guarda muitas lembranças do ensaio fotográfico e diz que só topou fazer as fotos por dinheiro. Em entrevista, a apresentadora revelou que esse foi o trabalho que finalmente lhe deu estabilidade financeira. 

Adriane ficou conhecida, em meados da década de 1990, por seu namoro com o piloto Ayrton Senna. A Playboy veio 15 meses após a morte do ídolo nacional e encontrou a então modelo em um momento muito complicado em sua vida. “Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, disse em entrevista ao Extra.

Relembrando o ensaio, realizado na Grécia, Galisteu contou que embolsou meio milhão de dólares na ocasião e que esse dinheiro finalmente lhe deu alguma estabilidade financeira. As fotos também lhe renderam muita visibilidade, sobretudo uma em que a loira aparece se depilando. “Até hoje acho que só vendeu tanto por causa do bafafá criado por essa foto. Virou até matéria do 'Fantástico' na época”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores