Em quarentena, Cleo apela para aplicativo de namoro

Querendo conhecer gente nova, a atriz e cantora decidiu usar a ajuda da tecnologia

por Paula Brasileiro qua, 12/08/2020 - 12:29
Reprodução/Instagram Cleo quer acabar com o tédio da quarentena. Reprodução/Instagram

A quarentena não está sendo fácil para os solteiros. A necessidade de manter-se dentro de casa minou qualquer plano entre os disponíveis de colocarem fim à solteirice. A atriz e cantora Cleo, no entanto, decidiu dar um basta na solidão e para ajudar na missão - sem desrespeitar os protocolos de segurança contra o coronavírus - entrou em um aplicativo de paquera. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Cleo explicou o que a motivou a baixar o app. “Acho que, hoje em dia, o tabu a respeito dos aplicativos de relacionamentos está diminuindo, é a nova forma de se relacionar. Não carrega mais aquele peso do usuário ser desesperado por um relacionamento, o que é ótimo, e sim que o usuário está aberto a se relacionar”. Não ficou claro, no entanto, se a estratégia da artista trata-se de uma ação publicitária ou não. 

De qualquer maneira, o perfil de Cleo já está ativo no aplicativo Happn e ela espera conhecer pessoas para quebrar a monotonia e o tédio do distanciamento social. “Esses aplicativos são para qualquer pessoa que se sinta confortável em utilizar. E em uma situação de isolamento como a nossa, não cria empecilhos em conhecer alguém”. 

COMENTÁRIOS dos leitores