Marido de Carlinhos Maia desiste de entrar em A Fazenda

Lucas Guimarães achou o cachê de R$ 75 mil pouco para estar no reality da Record

por Paulo Uchôa qua, 12/08/2020 - 19:15
Reprodução/Instagram/@lucasguimaraes Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estão casados desde 2019 Reprodução/Instagram/@lucasguimaraes

A 12ª edição de A Fazenda nem começou e já está 'causando'. Escalado para participar do reality show rural, Lucas Guimarães desistiu aos 45 do segundo tempo de sua participação. Durante uma live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o marido de Carlinhos Maia não aceitou o cachê oferecido.

Segundo Fábia, o valor disponibilizado foi de R$ 75 mil. Lucas , que achou o dinheiro oferecido abaixo do esperado, queria ser repórter do programa. A ideia dele era ficar entrevistando os peões após as eliminações. Por isso, a entrada do influenciador digital não foi concretizada. Com essa desistência do alagoano, a direção terá que ver agora qual celebridade vai estar na nova temporada de A Fazenda.

A atração apresentada por Marcos Mion está prevista para ir ao ar no dia 8 de setembro. Nomes como Jojo Todynho, Najila Trindade, MC Krawk, Felipe Prior, Tati Minerato, entre outros famosos da internet, estão em uma possível lista para disputar o prêmio milionário. O confinamento começará 15 dias antes da estreia e vai seguir protocolos de segurança em combate ao novo coronavírus.

COMENTÁRIOS dos leitores