Zeca Pagodinho supera grande medo para fazer live
Sambista driblou o pavor de altura para fazer o show no último domingo (9)
Zeca Pagodinho provou que o amor ao samba é capaz de superar qualquer coisa. O músico enfrentou seu pânico de altura, no último domingo (9), para subir até o topo do Morro da Urca, no Rio de Janeiro, de onde seria transmitida sua live do Dia dos Pais. Uma foto mostrando a situação do sambista durante o trajeto de subida foi publicada em seu Twitter.
Na publicação, é possível ver Zeca agarrado a um ferro no bondinho e com os olhos fechados, para não ver o caminho até o topo do morro. Na legenda, o bom humor característico do músico: “Zeca Pagodinho teve que ir rezando durante o trajeto do bondinho do Pão de Açúcar, para chegar no alto do Morro da Urca para fazer a live. O que o samba não faz.”
Os seguidores se divertiram com as fotos, mas também se solidarizaram a Zeca e o parabenizaram pela superação. “Enfrentou o medo para alegrar os fãs, eu amo esse homem”; “Me representando, valeu muito a pena”; “Valeu pela oração!! Sua live estava perfeita”; “Subtítulo da manchete: Sambista pediu pra parar, mas o bondinho não respeitou o breque”; “Zeca, eu te entendo tanto meu amigo”.