Bebê em Fina Estampa, menina de 8 anos ainda tem o cachê

Criança frequentou os Estúdios Globo de dezembro de 2011 até maio de 2012

qua, 26/08/2020 - 16:31
Globo/Divulgação Na trama bebê era filha da personagem Esther (Júlia Lemmertz) e de Paulo (Dan Stulbach) Globo/Divulgação

Reprisada no horário nobre da TV Globo, por conta da pandemia do novo coronavírus que interrompeu as gravações de Amor de Mãe, a novela Fina Estampa contou com personagens marcantes. Um deles, a bebê Vitória, era o motivo da disputa judicial entre a personagem Esther (Júlia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique). A personagem teria nascido após a médica Danielle (Renata Sorrah), realizar uma fertilização in vitro em Esther utilizando material doado por seu irmão morto.

Atualmente, a menina que interpretou o bebê voltou aos holofotes após sua mãe, Tayonara Cunha Brito, conceder uma entrevista à revista Quem, revelando detalhes de sua participação na novela de 2011. Larissa Cunha Brito tem oito anos e, apesar de não ter seguido a carreira de atriz, segue com o cachê que conquistou no folhetim muito bem guardado.

Segundo a mãe da criança, que é gerente comercial, o convite para participar da produção veio após ela postar fotos da bebê nas redes sociais. "Quando era mais nova, fiz um curso de modelo e acabei me aproximando de uma menina que trabalhava em uma agência de modelos. Um dia, essa menina me chamou pelo MSN perguntando se eu toparia mandar umas fotos da Larissa para a agência, porque estavam precisando de uma bebê com o perfil dela para a novela Fina Estampa", lembra Tayonara.

A criança foi escolhida uma semana depois do contato e frequentou os Estúdios Globo de dezembro de 2011 até maio de 2012. Tayonara revela que, na época, a criança era o xodó do elenco e costumava se comportar bem durante as gravações em que, muitas vezes, era preciso colocar um choro falso porque a menina permanecia de bom humor. 

Com o fim da novela chegou também o fim da licença-maternidade da mãe de Larissa que não voltou mais a colocar a filha em produções televisivas. "Ela nunca mais fez nada. Depois de Fina Estampa, voltei a trabalhar e não tive tempo de colocá-la na agência de novo. Mas ela é uma menina muito espevitada", contou a publicação.

Sobre o cachê, Tayonara revela que a bebê ganhava como uma atriz normal. "Ela ganhava como atriz. Passava o dia todo no set. O dinheiro fica na poupança dela e ela só vai mexer com 18 anos. Nunca mais olhei o valor, mas na época, ela ganhou uns R$ 20 mil", contou.

COMENTÁRIOS dos leitores