Manu Gavassi e Marquezine vão apresentar MTV Miaw 2020

A premiação acontecerá no dia 24 de setembro, às 22h, e conta com 29 categorias

por Waleska Andrade qua, 26/08/2020 - 13:16
Reprodução / Instagram Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentaram premiação da MTV Reprodução / Instagram

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi e a amiga, a atriz Bruna Marquezine serão as apresentadoras do MTV Miaw 2020. A premiação acontecerá no dia 24 de setembro, às 22h, e conta com 29 categorias.

Recentemente Manu Gavassi lançou a música “Deve ser horrível dormir sem mim”, em parceria com a cantora Gloria Groove, e além de apresentadora, a ex-BBB concorrerá em duas categorias: “Ícone Miaw” e “Clipão da P#rr@” com a canção “Áudio de Desculpas”.

Em 2019, Bruna Marquezine recebeu o prêmio de “Ícone Miaw” e ganhou destaque na mídia pelo discurso de empoderamento.

Para anunciar a novidade as amigas gravaram um pequeno vídeo publicado pela MTV Brasil e pelas artistas em suas redes sociais. O vídeo mostra a saudade que a dupla tem uma da outra, já que passaram bastante tempo sem se ver pessoalmente, devido a pandemia do coronavírus.

MTV MiawAs votações para os Prêmios MTV MIAW 2020 estão abertas, com 29 categorias, sendo 13 delas novas para este ano. A votação acontece no site ou pelo Twitter, usando a hashtag #PrêmiosMTVMiaw e a hashtag do seu indicado, tudo no mesmo tweet.

Os maiores indicados desta edição são Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Emicida com cinco aparições na lista, cada. Entre as muitas categorias que tão estreando em 2020, “Imagina Juntos”, “Live Das Lives #BreakTheInternet”, “Live De Tudo” e “Melhor Clipe Feito Em Casa”. Elas são uma forma de homenagear os artistas e produtores que deram tudo pra entregar conteúdos, mesmo durante a pandemia.

A Live Das Lives #BreakTheInternet vai eleger a melhor live musical desta quarentena, enquanto a Live De Tudo vai para além do campo da música e elege a melhor transmissão ao vivo dos últimos meses.

A edição de 2020 do Miaw será totalmente adaptada às atuais circunstâncias e terá um novo formato, seguindo todas as recomendações de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde. A premiação será em estúdio, sem plateia física e sem convidados, ao vivo.

Com informações de assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores